Lançamento de livro e conferência de Éric Fassin

Éric Fassin é sociólogo e professor da Universidade Paris 8 Vincennes – Saint-Denis (Departamento de estudos de gênero e departamento de ciência política), pesquisador do LEGS (Laboratório de estudos de gênero e sexualidade, CNRS), professor convidado da Universidade de Genebra e da Universidade de Barcelona, parceiro do Capes PrInt.

No dia 18 de novembro de 2019, Éric Fassin, no âmbito das atividades organizadas por conta de sua vinda financiada pelo projeto Capes-Cofecub, realizou a conferência Populismo ou Neofascismo? O Laboratório Interseccional do liberalismo, no Espaço Brasileiro de Estudos Psicanalíticos. Para maiores informações clique aqui.

Já no dia 19 de novembro de 2019, na Livraria EdUERJ, ocorreu o lançamento do seu livro Populismo e Ressentimento em tempos neoliberais. Novo lançamento aconteceu no dia, 22 de novembro na livraria Leonardo Da Vinci.

 

#ParaTodesVerem: [Montagem banner retangular] O primeiro banner, à esquerda, com a imagem de uma onda ao fundo, apresenta o texto: “Espaço Brasileiro de estudos psicanalíticos. CONFERÊNCIA POPULISMO OU NEOFASCISMO? O Laboratório Interseccional do liberalismo. Éric Fassin. Segunda feira 18 nov 2019 21h. Informações: http://ebep.org.br/?p=6662. Na segunda imagem, à direita, com um fundo cinza e a imagem de um livro com a capa preta contendo: “Éric Fassin POPULISMO E RESSENTIMENTO EM TEMPOS NEOLIBERAIS eduerj”. O segundo banner, à direita, contém o texto: “EdUERJ convida LANÇAMENTO DO LIVRO Populismo e Ressentimento em tempos neoliberais de Éric Fassin. Debate com os professores: Éric Fassin (Paris 8), Michelle Wendling (UERJ), Maria Celina d`Araújo (PUC), e Francisco Teixeira (UFRRJ). 19 DE NOVEMBRO DE 2019. TERÇA-FEIRA / 17H. LOCAL: LIVRARIA EDUERJ. RUA SÃO FRANCISCO XAVIER 524, MARACANÃ – RJ (HALL DOS ELEVADORES – TÉRREO). Eduerj 25 anos.

 

#ParaTodesVerem: [Banner retangular] Banner com fundo vermelho contendo a imagem de três pessoas no formato de círculos amarelos, apresenta o texto: “ÉRIC FASSIN. Populismo e ressentimento em tempos neoliberais (Editora UERJ). LUIS FELIPE MIGUEL. O colapso da democracia no Brasil: da Constituição ao golpe de 2016 (Expressão Popular). DEMIAN MELO. Debatedor. Sexta, 22 de novembro, às 18:30. Livraria Leonardo da Vinci. Av. Rio Branco, 185 – Centro – Rio.

Foto: Arquivo Gepsid

#ParaTodesVerem: [Foto retangular] Em um local com paredes brancas e piso de madeira, uma mesa branca está ao centro com três pessoas sentadas ao redor dela e uma pessoa em pé ao seu lado. Atrás das pessoas tem uma grande estante com diversos livros.

Foto: Arquivo Gepsid

#ParaTodesVerem: [Foto retangular] Em um local com paredes brancas e piso de madeira, várias pessoas estão sentadas em cadeiras diante de três pessoas. As três pessoas estão sentadas atrás de uma mesa branca. Ao redor de todos tem estantes com diversos livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa de Pós-graduação em Psicologia Social

Anna Paula Uziel – Coordenadora do PPGPS

Laura Cristina de Toledo Quadros – Coordenadora Adjunta do PPGPS
 

ppgps.uerj@gmail.com Tel: (21) 2334-0236 – Fax: (21) 2334-0216

Rua São Francisco Xavier, 524/10º andar, sala 10.009, bloco F – Maracanã, Rio de Janeiro, CEP 20550-013
Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Instituto de Psicologia UERJ

%d blogueiros gostam disto: